Olá, mundo!

Sim, este é mais um blog que inicio, mas com uma proposta diferente de tudo que fiz até hoje no mundo virtual. Pela primeira vez, vou construir uma plataforma livre, sem preocupação real com audiência e repercussão.

O Jonatas.com.br foi concebido para ser um espaço intimista, onde eu possa dar liberdade às letras que às vezes precisam sair da alma. Quando elas se juntam em palavras, dão liberdade aos sentimentos e ajudam a exorcizar dores e fantasmas.

Todos precisamos dar vazão aos questionamentos internos e aos medos. Cada pessoa usa uma forma diferente para fazer isso, algumas partem para a fotografia, outras para a culinária. Eu, particularmente, optei por usar as palavras.

A você, leitor, uma advertência. Não espere textos longos, não espere textos curtos. Espere apenas ideias traduzidas em frases e parágrafos, posts ora poéticos, ora prosaicos, ora musicais.

Espere apenas por ideias saindo do silêncio, ganhando o mundo e voltando em formas de palavras, escritas por um jornalista com um notebook na mão e mil ideias na cabeça.

Deixe uma resposta