A faixa “You” de Sarah Brightman

O álbum Hymn, novo trabalho da soprano Sarah Brightman, foi lançado no último dia 09 e uma das características da cantora é regravar uma faixa concebida originalmente para ser instrumental com o acréscimo de letras produzidas especialmente para ela.

Uma das faixas mais sensíveis do novo álbum é “You”, uma poesia vibrante, apaixonada e devocional e uma versão da faixa “Pavane”, que, seguindo uma das tradições da Sarah, ganhou letra especialmente para este trabalho.

“Pavane” originalmente faz parte da trilha sonora do filme “The Incredible Mrs Ritchie” e, na versão da Sarah, conta com a participação da London Symphony Orchestra, conduzida pelo compositor Patrick Hawes, autor da faixa original, e com letras do premiado letrista David Zipple.

Hawes parece bem feliz com essa parceria e até fez um post comemorativo no Twitter falando da parceria:

It was a joy working on this track with you @SarahBrightman for your new album #HYMN. Best of luck with the release! 🌟https://t.co/bLgHfb4CwD@AppleMusic @ClassicFM @londonsymphony @AbbeyRoad— Patrick Hawes (@patrickhawes) November 19, 2018

Além disso, em um dos posts do seu blog no ano passado, ele fala da parceria e diz que “não pode falar muito mais sobre isso” naquele momento. 

Clique aqui para conferir “Pavane” e abaixo você confere a faixa “You”:

Deixe uma resposta