Ir ao conteúdo

Recomeços

Decidi recomeçar o blog. Decidi escrever sobre aquilo que está dentro de mim buscando uma forma de sair e não encontra a luz no fim do túnel. As postagens anteriores foram despublicadas e talvez eu reposte no futuro um ou outro texto. Ou talvez não.

Talvez poste um texto por semana, talvez poste mais que um texto em alguma outra semana ou talvez poste todo dia durante uma semana. Não sei! Escrever é liberdade e não pretendo me forçar a fazê-lo quando a inspiração falta.

Os assuntos tratados aqui serão os mais diversos possíveis. Em um texto posso descrever minha ida ao mercado e no seguinte eu posso versar sobre alguma ideia que vi em algum lugar. A única certeza é que vou publicar tudo aquilo involuntariamente passar pela minha cabeça, tudo aquilo que lembrar e quiser compartilhar, tudo o que sinto e precisa ganhar o mundo.

Posso escrever em terceira pessoa, posso escrever na primeira pessoa, posso escrever um conto, posso escrever uma crônica, posso escrever um poema ou até mesmo publicar só uma imagem com legenda.

Tudo é possível. Tudo será possível.

Simples assim!

Publicado emCrônicas

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *